quarta-feira, 29 de maio de 2013

Apprendre à respecter! Vai-te foder Bonaparte!

 
Isto vai soar um bocado porno, mas caguei: admiro o Marquês de Sade. E no acto de cagar, já estaria o meu 'amigo' a dizer - "Não há outro inferno para o homem além da estupidez ou da maldade dos seus semelhantes.". Já no acto de foder a vida destes, parece-me mais complicado, contudo viável a
várias 'excelências'. A minha vida pertence única e exclusiamente a mim. O 'ma friend' ainda lembra: "Eu só me dirijo às pessoas capazes de me entender e estas não lerão perigo". Estou em modo máfia, se é que o Marquês me entende.

2 comentários:

  1. Será sempre fácil a partir do momento em que traímos todos em prol de nós,força Patrícia,não pare;afinal a facilidade irá ter um preço,até a maior prostituta se vende.Você é uma verdadeira mulher,não replico!!vença pelo seu intelecto,não pela sua capacidade extrema e bem explicita demonstrada neste blog,e intemporal de conseguir a pulso(ou de anca)de andar de saltar e saltar de pénis em pénis.Aplaudo,você conquistou mais de pernas abertas e pela troca de favores do que muito boa gente que trabalha neste meio chamado social,laboral,que sim realmente foram pessoas que trabalharam todas as suas vidas e descontaram para o estado para que sua exlª tivesse a sua falsa independência mimada,afinal encheu a sua falsa felicidade e facilidade,explorar e aproveitar,e aí até a família se vende certo??Os meus sinceros parabéns.Sempre ouvi falar em sereias e em putas,mas nunca conheci uma sereia,e elas realmente conseguiram cativar e conquistar pela sua voz.Que a sua mãe Teresa a perdoe um dia!!!

    ResponderEliminar
  2. Ahhahahah que pena só ter visto agora. Quem és tu? Já te tornaste humano/a nestes 3 anos?

    Obs: vivam as putas, sempre se divertem bem mais do que tu. Vai mas é ser feliz!

    ResponderEliminar