quarta-feira, 12 de maio de 2010

Mirmecófago! Pois, um ano de blog!

Podia tudo acontecer-me hoje, mas perceber que hoje faz um ano que ando aqui às avessas foi bonito. Lembrei do nada e do repente senti vir cá ter. E calhou mesmo ser hoje. Ainda vou a tempo de dizer qualquer coisa estúpida, para fazer jus ao que aqui escrevo (amanhã é dia 13 de Maio...gfrtrrt....).
Palavra do dia do dicionário online ao qual recorro em caso de dúvida: mirmecófago. Pois é meus amigos: eu como formigas. Sinto a palavra do dia como se lesse o horóscopo num jornaleco, mas desta feita muito mais giro: todos os dias passo por lá só para me prendar em uma palavra mais. E diga-se, isto das formigas faz bem mais o meu género, já que não suporto sequer pensar em caracóis. Umas formiguitas fritas até caiam bem. Quem paga o jantar do anito hein?
Ps: o meus pêsames formigais a quem já leu isto.

Sem comentários:

Enviar um comentário