quinta-feira, 4 de junho de 2009

Tá quase dia 7! Perfilas-te???


Europeias à porta... à portinha. Ora, não me identificando eu com nenhum dos candidatos em particular (quero é lá a esquerda a mandar vir), não acreditando eu na abstenção (porra, dá-me gozo imenso meter lá a cruzinha ao final da tarde de domingo pá!) e não acreditando em voto nulo (para quê fazer caralhadas se ninguém as acredita?), o que me resta??? Voto em branco? Seja. Mas lá está, branco com plataforma ela também organizada - hum... cheira-me a sufragista! E nestas eleições não há movimentos branquinhos. Se acredito na sustentabilidade da democracia (vá, é o que temos por ora), terei sempre de meter a tal cruzinha. É que não me apetece mesmo nada que um quadradinho fique em branco...
Ora fica dica de experimentação: clica aqui e vê lá para onde pendes. É simples, respondes ao questionário e sabes logo a tua posição política! E nem tens que pensar em má nada! Toma!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário