segunda-feira, 18 de maio de 2009

Sobre a Beldade

"Deus é belo porque ninguém o viu". Ui. Ai, ai.
Aconselha Gonçalo M. Tavares que quanto mais distante ou afastad@s estamos mais be@s nos tornamos... Credo, que premissa.

A ser, para mim, é isto:
Por ventura fico eu mais bonita quanto mais perto estou perto de ti. Se nos implica desfocagem, que seja: fico tão mas tão mais bonita assim! Até posso estar mais feia - mas quem sabe mais interessante para ti?

Tese: erro pensar sou bonit@ ou fei@

Paralelius: sou bonita

Importa: ser gente

Reflexius: não quero sonhar com a ágora (é demasiado quadrada, lá tá!) nem tão pouco definir quem sou por ter dormido seja com quem for!!! Que é que tu tens a haver com isso móóó?? Se nem eu mesma tenho???

Portanto: a existir, valha-nos Deus!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário